Academy Educação 2 years ago
academyeducacao Verified #noticias

Cursos Online valem a pena?

Descubra se investir em Cursos Online é uma boa escolha e tire todas todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Importância do EaD para o Mercado de Trabalho Moderno

Estamos em constante evolução e a cada momento surgem novas tecnologias, ferramentas e técnicas em todas as profissões. Por isto, é essencial manter-se atualizado profissionalmente. Este desafio ficou ainda mais fácil com a chegada do Ensino à Distância- EaD. Agora é possível ter acesso a diferentes conteúdos apenas com um clique. 

Sabemos que o EAD é uma grande inovação que trouxe também inúmeras dúvidas. Então, vamos saná-las juntos:

Vale a pena investir em Cursos Online?

Antes de mais nada, SIM! E tudo depende da sua necessidade profissional e orçamento. Mas como assim?

Com um menor custo e maior benefício, os Cursos Online têm se destacado no Mercado em comparação às demais modalidades de ensino. A flexibilidade e a facilidade, que o EaD proporciona, é um grande diferencial competitivo que conquistou o coração dos brasileiros. Sem contar que, além disso tudo, não há nenhuma diferença entre o Diploma Online e o Presencial, e por isso o potencial acadêmico de ambas as modalidades é equivalente. 

Existem, na internet, muitos Cursos Online que irão te ajudar a ascender profissionalmente, seja incrementando o seu currículo ou até mesmo te fazendo alcançar novos patamares dentro da companhia.

Mas para saber se aquele tal curso vale a pena, é necessário pensar em como ele vai interferir na sua trajetória profissional. Por isto, ter essa visão crítica e analítica do Mercado de Trabalho é de suma importância durante a escolha de um curso de capacitação. A Academy Educação é referência nesta área e conta com consultores educacionais especialistas em carreiras que irão lhe auxiliar na escolha do curso.

Como funciona um Curso Online?

Cursos nessa modalidade, acontecem de forma totalmente virtual, por meio de ambientes virtuais de aprendizagem, onde o estudante terá diferentes ferramentas de apoio, e aulas online, que podem ser tanto gravadas quanto ao vivo. O assunto do curso pode ser apresentado de diferentes formas, como: vídeos, textos, animações, jogos, exercícios, chats e muito mais!

Vantagens de um Curso Online?

O EaD chegou para facilitar e tornar mais acessível a comprovação de uma qualificação profissional mesmo com os desafios diários. Dentre muitos benefícios, pode-se destacar:

  • Melhor custo-benefício do Mercado;
  • Certificação igual a de um Curso Presencial;
  • Economia de custos extras, que um curso presencial requer (deslocamento e alimentação);
  • Vantagem em processos seletivos (certificações online são bem vistas por companhias e gestores).

Onde fazer um Curso Online?

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Academy Educação já certificou mais de 5 mil pós-graduados, contando, hoje, com alunos e professores de todo o Brasil. Além disto, possui mais de 500 cursos de capacitações 100% online. Conheça: www.academyextensao.com.br .

Ofertamos cursos de pós-graduação e MBAs inspirados nas tecnologias emergentes, nas novas necessidades do mercado de trabalho e nas novas formas de Gestão e Liderança. Preparamos profissionais para um mundo em constante disrupção.

Conheça agora os nossos cursos e matricule-se ainda hoje! Acesse: www.academyeducacao.com.br ou www.academyextensao.com.br

Descubra as tendências de Vendas para 2023

Academy Educação
1 year ago

Gestão de Pessoas

Academy Educação
2 years ago

Diploma EaD e Presencial: Qual a diferença?

Academy Educação
2 years ago

EaD, Presencial ou Semipresencial: Qual o melhor?

Academy Educação
2 years ago

A Reinvenção da Educação em Tempos de Pandemia

Academy Educação
2 years ago